Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33
“Na atual situação, podemos concluir que vai piorar.” Quantos já disseram essa frase? E muitos de nós já ouvimos. E é bem assim — estamos caminhando para momentos difíceis e de aflições neste mundo. Um mundo que nada tem a nos oferecer, em que não podemos confiar ou esperar que algo verdadeiramente bom aconteça. Muito menos devemos permitir que ele nos conduza, pois seguir esse caminho é terminar em um grande abismo.
A direção é traçada pelo nosso Senhor Jesus Cristo. É acreditando nisso que podemos dar um passo enorme rumo à nossa salvação — onde reinaremos junto ao Senhor na Nova Jerusalém. Uma nova cidade prometida por Deus e descrita no último livro da Bíblia: Apocalipse.
E vi um novo céu e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, ataviada como uma esposa adornada para o seu marido. Apocalipse 21:1-2

Hoje vivemos em um país muito religioso, que abriga uma enorme e diversificada gama de religiões, cada uma com suas doutrinas, prometendo ser, segundo suas concepções, o verdadeiro caminho para a salvação. Mas até que ponto podemos acreditar? Muitas dessas doutrinas não se baseiam na Palavra de Deus. E se não têm fundamento na Bíblia Sagrada, como podem definir com tanta certeza o caminho da salvação e a inclusão no Livro da Vida do Cordeiro?
Prometem aquilo que o Senhor criou e revelou em Sua Palavra, mas não seguem a verdadeira doutrina conforme está registrada em cada capítulo das Escrituras.
Será que devemos acreditar e permitir que sejamos conduzidos por falsos profetas — que prometem o que não podem cumprir? Ou será que nossos interesses pessoais estão se sobrepondo àquilo que realmente importa no fim dos tempos?
Não desejo influenciar a fé de cada leitor deste site, mas a intenção é mostrar que precisamos parar de ouvir o que o mundo tem a nos dizer e permitir que Aquele a quem Jesus pediu ao Pai — o Espírito Santo — nos ensine e testifique em nossos corações a verdade da Palavra de Deus.
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito. João 14:26
Louvo a Deus para que cada texto publicado neste site seja um canal de bênçãos na vida de cada leitor, e que possa, de alguma forma, abrir o entendimento espiritual. Mas sem jamais deixar de mencionar o livre-arbítrio — a livre escolha — que Deus nos concedeu. E são exatamente essas escolhas que definem o nosso destino eterno.
Faça a sua escolha!
0 Comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.